Offline
Guarda Municipal intensifica patrulhamento após denúncias de manobras perigosas
Por Administrador
Publicado em 27/06/2026 13:17
SEGURANÇA

JORNAL DA ILHA - Segurança

Ilha Solteira - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ilha Solteira realizou uma operação de patrulhamento preventivo e saturação na Avenida Brasil Sul, durante o período noturno, após receber denúncias anônimas sobre a prática de direção perigosa na região.

Segundo os relatos, motociclistas estariam transitando pela via realizando manobras arriscadas — como o popular "grau" (empinar a moto) —, colocando em risco a própria integridade física, de pedestres e de outros motoristas que utilizam a avenida.

Para coibir as infrações, as equipes da GCM estabeleceram diversos pontos de parada e observação estratégica, concentrando-se principalmente nas proximidades dos estabelecimentos comerciais locais, áreas de maior fluxo e concentração de pessoas.

A presença ostensiva das viaturas contribuiu para a manutenção da ordem e da segurança viária na noite.

 

A Guarda Municipal reforça a importância da colaboração da população para manter a segurança no trânsito. Qualquer denúncia, atitude suspeita ou solicitação de apoio pode ser feita diretamente ao CAD (Central de Atendimento e Despacho) pelo telefone 153.

Para OUVIR a nossa rádio, basta clicar a setinha no canto superior esquerdo do nosso site. Fique bem informando lendo nossas notícias e ouvindo nossa programação musical.

Comentários